Go to Main Content

Perguntas Frequentes

Contato

Você pode contatar nossa área de relação com investidores pelo nosso site, na seção Fale com RI, ou também pelos nossos canais:

E-mail: ri@petroreconcavo.com.br

A PetroReconcavo possui as seguintes mídias sociais:
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/petroreconcavo/mycompany/

Twitter: https://twitter.com/PetroRec_
Instagram: https://www.instagram.com/petroreconcavo_/

Não temos acesso aos informes de rendimentos dos nossos acionistas, esse fica disponibilizado disponível exclusivamente no Portal de Correspondências Digitais do Itaú. Para obter o Informe de Rendimentos siga os passos abaixo:

Correntista do Itaú Unibanco: acesse www.itau.com.br, inclua os dados de agência, conta corrente e senha eletrônica. Vá ao menu Conta Corrente > Declaração do Imposto de Renda > Informe de Rendimentos.

Não Correntista do Itaú Unibanco: se cadastre no site https://correspondenciasdigitais.itau.com.br/login, e faça o cadastro na aba “Primeiro Acesso”.

Em caso de dúvidas ou informações, por gentileza, entrar em contato com os canais de atendimento do banco:
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 3003-9285
Demais localidades: 0800 7209285

Governança

A empresa está listada no segmento Novo Mercado que representa o mais alto índice de governança corporativa.
A quantidade de ações você encontra em nosso formulário de referência disponível para download na sessão Formulário de Referência e Formulário Cadastral ou no próprio site de RI na sessão estrutura acionária através do link: Estrutura Acionária.

Market Cap ou capitalização de mercado é uma estimativa do valor de mercado de uma empresa de acordo com a fórmula:
n° total de ações x valor da ação.
Você pode confirmar o valor do Market Cap da Companhia consultando o número de ações através do link: Estrutura Acionaria. A cotação se encontra na Home do site de RI.

As ações da PetroReconcavo estão listadas na [B]³.

As ações da PetroReconcavo são negociadas através do código RECV3.

A negociação deve ser feita através de corretoras, que realizam as ordens de compra e venda na [B]³.

Embora a Companhia não disponha de uma política formalizada de destinação de resultados, a cada ano a Administração apresenta uma proposta referente à destinação do lucro líquido do exercício para análise e aprovação da Assembleia Geral. Cabe ressaltar que, de acordo com o Art. 27 do Estatuto Social, uma parcela referente a 25% (vinte e cinco por cento) do lucro líquido do exercício é destinado para o pagamento de dividendos obrigatórios aos acionistas. Essa distribuição pode igualmente ocorrer sob a forma de Juros sobre Capital Próprio. Além disso, na eventualidade de haver consideração de dividendos adicionais, a Administração submeterá essa proposta à Assembleia Geral para apreciação e aprovação.